plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Polícia prende homem acusado de matar vigilante a facadas  

Crime vai completar um ano agora no dia 29 de novembro. A vítima foi ferida a facadas, foi socorrida e internada no Hospital Regional do Araguaia

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende homem acusado de matar vigilante a facadas   camera Vigilante Herivelton Pereira Campos, foi assassinado a golpes de faca | Divulgação

Uma operação da Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense, com apoio de agentes do Núcleo de Apoio a Investigação Nai-Sul prendeu na tarde da última terça-feira (23), um homem acusado do crime de homicídio ocorrido no mês de novembro de 2020 na cidade de Redenção.

Manoel Pinto Rodrigues foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção, que aponta Manoel Pinto, como o autor da morte do vigilante Herivelton Pereira Campos, que foi assassinado a golpes de faca.

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2020. A vítima foi ferida a facadas, foi socorrida e internada no Hospital Regional do Araguaia (HRPA), onde faleceu no dia 30.

Veja também:

Após suposta briga, homem mata caseiro e queima o corpo

Casal e motorista de aplicativo são presos com entorpecente

Familiares de motoboy fazem oração em frente a hospital

De acordo com a Polícia Civil, assim que o crime foi comunicado, no dia 30, a Delegacia de Redenção deu início às investigações, chegando ao autor do homicídio como sendo Manoel Pinto Rodrigues. Com os indícios de autoria, a Superintendência Regional representou pela custódia cautelar preventiva, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário.

Um ano após cometer o assassinato, o acusado foi preso pela polícia após ter retornado para a cidade de Redenção, talvez por acreditar que o crime ficaria impune.

O crime teria ocorrido às proximidades da casa da ex-companheira do acusado que não aceitava o fim do relacionamento. Manoel Rodrigues, foi encaminhado para o Presídio de Redenção e deverá ir a júri popular. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias