plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Vendedor de panelas é assassinado a tiros em Marabá

O homem era conhecido como vendedor de panelas na periferia de Marabá. Não se sabe se ele tinha parentes na cidade e seu assassinato não está esclarecido.

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor de panelas é assassinado a tiros em Marabá camera O paneleiro Manoel Pedro de Oliveira foi morto a tiros por um homem que chegou em uma moto. | Reprodução

Mais um crime envolto em mistério e com o uso de arma de fogo foi registrado em Marabá no sudeste paraense. Um homem conhecido como vendedor de panelas na periferia foi morto a tiros. No muro ainda há a marca de tiro denunciando o que houve no local. Um chinelo que possivelmente pertencia a vitima foi encontrado.

O crime ocorreu na rua Manoel Pedro de Oliveira no bairro Jardim Vitória. Era por volta das 21h00 desta quarta-feira (24) quando um homem se aproximou em uma motocicleta, parou a moto, sacou a arma e efetuou pelo menos 4 disparos contra a vitima que morreu na hora. Marcas de sangue ainda estão pelo chão.

Aproveite e veja também:

Vídeo: Trio é preso acusado de matar idoso em Nova Ipixuna

Dupla é presa após fazer arrastão em Marabá

Vídeo: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, a vitima é do estado do Ceará e trabalhava com venda de panelas de alumínio batido em Marabá, não tendo nenhum parente na cidade.

Segundo ainda os vizinhos da vítima, o homem era conhecido apenas como Leomar. Até o fechamento da reportagem o corpo não havia sido identificado por parentes no Instituto Medico Legal de Marabá.

A divisão de homicídios conta com o apoio da população para elucidar o crime que não se descarta as possibilidades de latrocínio pois o celular da vitima foi levado pelo assassino. (Com informações de Elioenay Brasil da RBATV)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias