plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SURREAL

Mãe é encontrada pela polícia cuidando do filho morto

Vizinhos sentiram mau cheiro vindo da casa da aposentada e acionaram a polícia

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é encontrada pela polícia cuidando do filho morto camera O corpo era de Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos, ele era ex-policial militar | Reprodução

O cérebro humano ainda continua uma incógnita para a ciência apesar dos avanços da tecnologia e dos estudos científicos. Doenças como Alzheimer, Parkinson e outras ainda são difíceis para médicos diagnosticarem e entenderem. Desorientação cerebral também pode justificar situações que confundem a realidade. Um caso assim aconteceu no interior de São Paulo.

Moradores de um conjunto de prédios do Jardim Alvorada, na zona Sul de Franca, sentiram um mau cheiro vindo de um dos apartamentos e ao acionarem a polícia descobriram que havia uma pessoa morta no local. O corpo era de Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos, ele era ex-policial militar.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia de mau cheiro foi feita por um vizinho, os agentes se deslocaram até o conjunto de apartamentos e ao chegarem no local bateram na porta, a professora aposentada e mãe do rapaz atendeu mas não abriu a porta. Os agentes decidiram então arrombar a porta, ao entrarem se depararam com a professora aposentada cuidando do filho morto.

Aproveite e veja também:

Mulher que matou amiga grávida estudou como retirar bebê

Vídeo: Homem é morto quando ia para o trabalho neste sábado

Mulher mata a amiga por não lhe devolver roupa emprestada

Os agentes contam que o rapaz, em estado de decomposição, estava no colo da mãe e ela apresentava sinais de desorientação. A mãe de Thiago afirmou para os policiais que estava tudo bem com o filho, no entanto, segundo a família do rapaz, em uma visita realizada no domingo (21) ele já estava doente há alguns dias e no dia aparentava estar debilitado.

Moradores de um conjunto de prédios do Jardim Alvorada, na zona Sul de Franca, sentiram um mau cheiro vindo de um dos apartamentos
📷 Moradores de um conjunto de prédios do Jardim Alvorada, na zona Sul de Franca, sentiram um mau cheiro vindo de um dos apartamentos |Reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o óbito foi constatado no local. A mãe do rapaz foi encaminhada para a Santa Casa para passar por atendimento médico.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo do rapaz encaminhado para o IML.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias