DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EM PLENA LUZ DO DIA

Dono de mercadinho é executado enquanto jogava sinuca em bar

De acordo com a polícia a vítima possuía um mercadinho na cidade e também era conhecido por comprar e vender carros usados

quinta-feira, 02/12/2021, 15:39 - Atualizado em 02/12/2021, 18:02 - Autor: Dinho Santos

Google News

O crime aconteceu por volta das 11hs desta quinta-feira, quando a vítima jogava sinuca em bar conhecido por Skinão Bar
O crime aconteceu por volta das 11hs desta quinta-feira, quando a vítima jogava sinuca em bar conhecido por Skinão Bar | Divulgação

A Polícia Civil de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, está investigando um crime de assassinato ocorrido na manhã desta quinta-feira (2), onde um homem foi assassinado em plena luz do dia dentro de um bar. A vítima foi Juciel Pereira de Souza, 46 anos, que atuava como comerciante na cidade. 

O crime aconteceu por volta das 11hs desta quinta-feira, quando a vítima jogava sinuca em bar conhecido por Skinão Bar, localizado na Avenida Ametista, Setor Vila Nova. De acordo com informações de testemunhas, três homens  chegaram em um veículo, se aproximaram do bar onde a vítima se encontrava na companhia de um amigo e um deles mandou ele deitar no chão e efetuou dois tiros de espingarda calibre 12 na cabeça da vítima. 

Veja também:

Homem que fugiu do hospital para estuprar criança é preso

Denarc apreende 40 quilos de crack em fundo falso de carro

PF desarticula organização que atuava como banco paralelo

Os projéteis esfacelaram o crânio da vítima que foi executada de costas. Logo em seguida o outro atirador que estava de posse de um revolver calibre 38, disparou contra o corpo do comerciante que já estava morto no piso frio do bar. A vítima não teve tempo de esboçar nenhuma reação de fugir dos atiradores. 

Após praticar a execução, os atiradores fugiram do local em motocicleta. 

 

A vítima foi Juciel Pereira de Souza, 46 anos, que atuava como comerciante na cidade.
A vítima foi Juciel Pereira de Souza, 46 anos, que atuava como comerciante na cidade. | Reprodução
 

De acordo com a polícia a vítima possuía um mercadinho na cidade e também era conhecido por comprar e vender carros usados. Comentários de populares feitos no local do crime eram de que a morte dele pode ter sido um acerto de contas já que a vítima teria envolvimento com o crime de pistolagem. 

Para a reportagem a polícia não confirmou as informações dos populares, mas também não descartou a possibilidade do crime ter sido um acerto de contas. (Dinho Santos, de Redenção)

 

Os projéteis esfacelaram o crânio da vítima que foi executada de costas
Os projéteis esfacelaram o crânio da vítima que foi executada de costas | Divulgação
 



Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)