O recente caso de homicídio, ocorreu na noite do último domingo (5), aonde o homem conhecido por Leonardo Avelino da Silva, foi morto a tiros no Setor Marechal Rondon, com diversos disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu às proximidades de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paulo Quartins Barbosa, no populoso setor. Segundo populares, um homem ainda não identificado pela polícia, se aproximou da vítima, sacou da arma e efetuou vários disparos contra o homem que não teve tempo de esboçar qualquer reação de fuga do local e do alvo do atirador.
Veja também:
Homem é preso tentando vender motocicleta roubada em Marabá
Dono de oficina mecânica paraense é morto a tiros
Empresário é executado a tiros em casa noturna paraense
Após atirar contra Leonardo Avelino, que morreu no local, o executor fugiu em sentido ignorado pela polícia.
De acordo com a polícia, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que a vítima possuía um histórico de ser um homem violento e que possuía envolvimento com grilagem de terra na região e outros delitos.
A polícia está analisando imagens de circuitos de câmeras existentes em residências e pontos comerciais localizados às proximidades do local onde aconteceu o crime, na intenção de identificar o atirador. (Dinho Santos, de Redenção)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar