Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o empresário Wegener de Freitas Goes (mais conhecido como Loléia), de 35 anos de idade, é morto por um homem desconhecido. O fato aconteceu no último sábado (4) em Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense.
Logo no início do vídeo, é possível ver um homem se aproximando da oficina de Loléia, que está sentado com uma camisa vermelha. Além da vítima, há uma terceira pessoa sentada mais adiante, testemunha ocular do acontecido.
O matador chega como não querendo nada, ele está de camisa manga comprida, calça jeans, óculos na cabeça e máscara. Pelo teor da conversa, o matador chega perguntando sobre o preço de um veículo, se seria um ponto zero ou um ponto seis, confirmada a segunda opção por Loléia que está ainda usando o telefone.
O homem ainda fica por ali, se apoiando no elevador de veículos à frente do local. Sinaliza para alguém que não é possível ver dentro da oficina. Até que ele aparentemente se afasta, comentando alguma coisa como "sextooou, ou sabadou", corrigindo, pois aquele era um sábado, dia 4 de dezembro.
Aproveite e veja também:
Dono de oficina mecânica paraense é morto a tiros
Vídeo: Homem faz criança refém em centro comercial
Homem é morto pelo próprio filho logo após matar ex-mulher
No momento em que sai outro homem de dentro da oficina dizendo que "Manoel é o cara, esse Manoel...", o assassino retorna. É possível ver a sombra dele se aproximando e rapidamente, já com a arma em punho, atira em direção à cabeça de Loléia, que ainda tenta se levantar e correr dos tiros, mas cai logo à frente. O relógio marcava 9:17 da manhã. Foram dados 5 tiros na cabeça da vítima.
Outros homens ainda chegam no momento em que acontece, alguns saem correndo e apenas um de bicicleta não corre.
O CRIME
O pequeno empresário Wegener de Freitas Goes (Mais conhecido como Loléia) 35 anos de idade, conhecido em Itupiranga pela sua oficina automotiva, morreu após ser executado por um atirador com disparos de arma de fogo.
DILIGÊNCIAS
Diante de informações de testemunhas, a equipe policial iniciou as diligências na tentativa de capturar o suspeito, onde o mesmo foi interceptado à altura do km 21 sentido a cidade de Marabá abandonando a moto CG Titan 150, de placa JVY-2926.
Entretanto, segundo a guarnição que estava em diligência formada pelo 3º sargento PM Ferreira, 3º sargento PM Monteiro, Soldado Hudson, Soldado Genilson e Soldado Dantas, estava com os numerais adulterados como JVY-2828.
Ainda segundo a polícia, o acusado seguiu sentido a um matagal, foi feito buscas no local e solicitado apoio via Niop e em seguida o veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. As buscas pelo suspeito ainda continuam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar