plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FORAM 5 TIROS

Vídeo mostra o exato momento em que dono de oficina é morto

O vídeo que foi divulgado mostra o exato momento em que o assassino mata o empresário Wegener de Freitas Goes (mais conhecido como Loléia)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra o exato momento em que dono de oficina é morto camera O matador chega como não querendo nada, ele está de camisa manga comprida, calça jeans, óculos na cabeça e máscara | Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o empresário Wegener de Freitas Goes (mais conhecido como Loléia), de 35 anos de idade, é morto por um homem desconhecido. O fato aconteceu no último sábado (4) em Itupiranga, distante cerca de 50 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense.

Logo no início do vídeo, é possível ver um homem se aproximando da oficina de Loléia, que está sentado com uma camisa vermelha. Além da vítima, há uma terceira pessoa sentada mais adiante, testemunha ocular do acontecido.

O matador chega como não querendo nada, ele está de camisa manga comprida, calça jeans, óculos na cabeça e máscara. Pelo teor da conversa, o matador chega perguntando sobre o preço de um veículo, se seria um ponto zero ou um ponto seis, confirmada a segunda opção por Loléia que está ainda usando o telefone.

O homem ainda fica por ali, se apoiando no elevador de veículos à frente do local. Sinaliza para alguém que não é possível ver dentro da oficina. Até que ele aparentemente se afasta, comentando alguma coisa como "sextooou, ou sabadou", corrigindo, pois aquele era um sábado, dia 4 de dezembro.

Aproveite e veja também:

Dono de oficina mecânica paraense é morto a tiros

Vídeo: Homem faz criança refém em centro comercial

Homem é morto pelo próprio filho logo após matar ex-mulher

No momento em que sai outro homem de dentro da oficina dizendo que "Manoel é o cara, esse Manoel...", o assassino retorna. É possível ver a sombra dele se aproximando e rapidamente, já com a arma em punho, atira em direção à cabeça de Loléia, que ainda tenta se levantar e correr dos tiros, mas cai logo à frente. O relógio marcava 9:17 da manhã. Foram dados 5 tiros na cabeça da vítima.

O vídeo que foi divulgado mostra o exato momento em que o assassino mata o empresário Wegener de Freitas Goes (mais conhecido como Loléia) DOL CARAJÁS

Outros homens ainda chegam no momento em que acontece, alguns saem correndo e apenas um de bicicleta não corre.

O CRIME

O pequeno empresário Wegener de Freitas Goes (Mais conhecido como Loléia) 35 anos de idade, conhecido em Itupiranga pela sua oficina automotiva, morreu após ser executado por um atirador com disparos de arma de fogo.

DILIGÊNCIAS

Diante de informações de testemunhas, a equipe policial iniciou as diligências na tentativa de capturar o suspeito, onde o mesmo foi interceptado à altura do km 21 sentido a cidade de Marabá abandonando a moto CG Titan 150, de placa JVY-2926.

Entretanto, segundo a guarnição que estava em diligência formada pelo 3º sargento PM Ferreira, 3º sargento PM Monteiro, Soldado Hudson, Soldado Genilson e Soldado Dantas, estava com os numerais adulterados como JVY-2828.

Ainda segundo a polícia, o acusado seguiu sentido a um matagal, foi feito buscas no local e solicitado apoio via Niop e em seguida o veículo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. As buscas pelo suspeito ainda continuam.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias