plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ROUBARAM ATÉ IPHONE

Ladrões de celulares são presos após dois dias de assaltos

Os suspeitos vinham cometendo assaltos na cidade e foram presos nesta última segunda-feira (6)

Imagem ilustrativa da notícia Ladrões de celulares são presos após dois dias de assaltos camera Com os acusados a polícia recuperou dois celulares (iPhone) que haviam tomado de assalto das vítimas | Divulgação PM

Os bandidos continuam a agir nas cidades das regiões sul e sudeste do Pará, assim como aconteceu em qualquer cidade brasileira. O alvo de muitos assaltantes tem sido os mais diversos como veículos e, principalmente, telefones celulares. Os itens são alvo dos bandidos pela facilidade em subtrair das vítimas e em revender os produtos, o que também é considerado crime, neste caso, receptação.

Um caso assim estava deixando os moradores do município de Eldorado dos Carajás, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá, sem sono. Mas a polícia agiu rápido e prendeu os suspeitos.

A Polícia Militar de Eldorado do Carajás prendeu dois homens que estavam 'tocando o terror' no município. Os suspeitos vinham cometendo assaltos na cidade e foram presos nesta última segunda-feira (6). Com os acusados a polícia recuperou dois celulares (iPhone) que haviam tomado de assalto das vítimas.

Veja também:

Homem é morto pelo próprio filho logo após matar ex-mulher

Vídeo: Homem faz criança refém em centro comercial

Vídeo mostra o exato momento em que dono de oficina é morto

De acordo com a guarnição que prendeu os suspeitos formada pelos policiais sargento Gomes, sargento Ailson, soldado Danilo e soldado dos Santos, os homens estavam praticando assalto a mão armada (arma branca) no domingo (5), mas só foram presos na segunda feira (6).

Os policiais receberam as informações dos assaltos sofridos pelas vítimas. Os militares fizeram as investigações e colocaram os dois bandidos na cadeia. Há relatos de vários assaltos praticados na cidade pela dupla, a polícia está investigando para ver se tem relação com os mesmos criminosos. (José Salém, de Eldorado dos Carajás)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias