A ronda policial foi movimentada nas últimas 24 horas em Marabá no sudeste paraense. Diversas ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (7) e pelo menos três delas tiveram relevância.

Policiais militares prenderam uma mulher, nome não divulgado, numa conhecida zona de venda de drogas de Marabá, a Vila Nova Canaã, conhecida por Vila do Rato.

Com a mulher, os policiais apreenderam cinco porções de droga. A acusada alegou que ser usuária e que a roga seria para uso pessoal, embora seja muito comum traficantes usarem estas pessoas nos atos ilícitos deles.

Mesmo assim a mulher foi conduzida até a Seccional Urbana da Nova Marabá onde o delegado plantonista, José Lênio Ferreira Duarte autuou a mulher por consumo e posse de drogas e por este motivo a acusada deve responder ao crime em liberdade.

Preso com moto roubada

Outra ocorrência registrada por policiais militares de Marabá aconteceu na rua Cuiabá, bairro da Paz, ocasião em que policiais militares se depararam com um cidadão pilotando uma moto em condição bastante suspeita.

Aproveite e veja também:

Poste de energia cai e deixa moradores sem luz na Folha 12

Ladrões de celulares são presos após dois dias de assaltos

Vídeo mostra o exato momento em que dono de oficina é morto

Quando o cidadão foi parado, os policiais perceberam que a moto em questão, uma pop 110, vermelha, sem placa que foi furtada em Marabá no dia 04 de dezembro de 2021 as 04:07.

Outros detalhes chamaram a atenção dos policiais, entre eles, que a moto estava com ligação direta, bem como o condutor não possuía documentos da moto, ou dele, além do fato de a moto estar sem placa.

Assim, o acusado foi preso, e, em princípio, atuado por receptação, já que neste primeiro momento a Polícia não conseguiu provar que ele furtou a moto.

Bateu na esposa e acabou preso

Mais uma agressão contra a mulher aconteceu em plena via pública de Marabá. Vítima denunciou o acusado que acabou preso.

A agressão se deu no bairro Vale do Itacaiúnas, núcleo Cidade Nova. Por se tratar de violência doméstica, não há maiores informações.

Porém a reportagem levantou que a vítima sofreu chutes, socos e pontapés. A mulher ficou com diversos hematomas. Por conta desta agressão, o acusado acabou preso e atuado com base na lei Maria da Penha pelo delegado plantonista José Lênio Ferreira Duarte. (Com apoio de Edinaldo Sousa)

Policiais militares prenderam uma mulher, nome não divulgado, numa conhecida zona de venda de drogas de Marabá, a Vila Nova Canaã, conhecida por Vila do Rato Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS