Uma ação de agentes do Destacamento de Polícia Militar do município de Cumaru do Norte, no Sul do Pará, colocou atrás das grades, um homem acusado do crime de estupro. A prisão do suspeito ocorreu depois que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma moradora do Projeto Cumaru, distante a cerca de 20 quilômetros da sede do município. Ela informou aos militares que havia sido estuprada por um homem desconhecido.
No momento em que a vítima relatava o caso à guarnição militar, o suspeito passou correndo na rua local onde os policiais se encontravam.
Veja também:
Vereador e amigo continuam desaparecidos após naufrágio
Carro com família cai no mar durante passeio de balsa
De imediato os policiais foram ao encontro do suspeito que ainda tentou empreender fuga, mas foi agarrado pelos militares.
Na delegacia o homem relatou que era natural da cidade de Pindaré no Estado do Maranhão e estava no município de Cumaru do Norte para trabalhar em garimpos da região. Mesmo negando a autoria do crime o homem foi preso e enquadrado pelo crime de estupro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar