plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMBRIAGADO

Homem é preso após dizer que ia matar agressores com facão

Homem visivelmente bêbado foi abordado por policiais. Ao ser indagado para onde iria com o facão, ele disse que iria matar agressores em um bar

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após dizer que ia matar agressores com facão camera Para a polícia acusado relatou que fora atacado por três homens e que teria ido em casa para buscar as armas e matar os seus agressores | Reprodução

É fato que há algum tipo de transtorno de comportamento ou de função mental durante ou após o consumo de álcool e a ciência já confirmou essa situação. Um caso assim foi relatado em Santa Maria das Barreiras no extremo sul paraense na noite desta segunda-feira (7).

Um homem foi preso durante o trabalho de policiamento ostensivo feito policiais militares do Batalhão da Polícia Militar de Santana do Araguaia, às margens da Rodovia BR-158 no trecho que liga Santana do Araguaia ao Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

A prisão de Miguel Santos Alencar ocorreu devido o mesmo estar carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura e pilotando uma motocicleta visivelmente embriagado.

Veja também:

Garimpeiro é preso no momento em que mulher relata estupro

Vereador e amigo continuam desaparecidos após naufrágio

Carro com família cai no mar durante passeio de balsa

Ao ser abordado pela guarnição militar, o homem que apresentava sinais de embriaguez, disse que estava retornando para o bar da "Loura" onde ele havia sido agredido por algumas pessoas e que estaria voltando para acertar as contas com tais agressores.

Miguel estava carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura
📷 Miguel estava carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura |Reprodução

A confusão teria ocorrido no momento em que Miguel fora pagar a despesas do consumo de bebida, pois a dívida seria maior do que ele diz dever.

Para a polícia acusado relatou que fora atacado por três homens e que teria ido em casa para buscar as armas e matar os seus agressores.

Diante da narrativa do acusado, da posse das armas e estado de embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade de plantão para realização dos procedimentos cabíveis. (Dinho Santos de Redenção)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias