DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
EMBRIAGADO

Homem é preso após dizer que ia matar agressores com facão

Homem visivelmente bêbado foi abordado por policiais. Ao ser indagado para onde iria com o facão, ele disse que iria matar agressores em um bar

terça-feira, 07/12/2021, 18:15 - Atualizado em 08/12/2021, 14:46 - Autor: Dinho Santos

Google News

Para a polícia acusado relatou que fora atacado por três homens e que teria ido em casa para buscar as armas e matar os seus agressores
Para a polícia acusado relatou que fora atacado por três homens e que teria ido em casa para buscar as armas e matar os seus agressores | Reprodução

É fato que há algum tipo de transtorno de comportamento ou de função mental durante ou após o consumo de álcool e a ciência já confirmou essa situação. Um caso assim foi relatado em Santa Maria das Barreiras no extremo sul paraense na noite desta segunda-feira (7).

Um homem foi preso durante o trabalho de policiamento ostensivo feito policiais militares do Batalhão da Polícia Militar de Santana do Araguaia, às margens da Rodovia BR-158 no trecho que liga Santana do Araguaia ao Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. 

A prisão de Miguel Santos Alencar ocorreu devido o mesmo estar carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura e pilotando uma motocicleta visivelmente embriagado. 

Veja também:

Garimpeiro é preso no momento em que mulher relata estupro

Vereador e amigo continuam desaparecidos após naufrágio

Carro com família cai no mar durante passeio de balsa

Ao ser abordado pela guarnição militar, o homem que apresentava sinais de embriaguez, disse que estava retornando para o bar da "Loura" onde ele havia sido agredido por algumas pessoas e que estaria voltando para acertar as contas com tais agressores.

 

Miguel estava carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura
Miguel estava carregando uma espingarda cartucheira, uma faca, um facão na cintura | Reprodução
 

A confusão teria ocorrido no momento em que Miguel fora pagar a despesas do consumo de bebida, pois a dívida seria maior do que ele diz dever. 

Para a polícia acusado relatou que fora atacado por três homens e que teria ido em casa para buscar as armas e matar os seus agressores. 

Diante da narrativa do acusado, da posse das armas e estado de embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a autoridade de plantão para realização dos procedimentos cabíveis. (Dinho Santos de Redenção)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)