plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Corpo de homem baleado na cabeça é encontrado durante chuva

Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (8), numa rua paralela às torres de energia elétrica do bairro Araguaia, policiais se depararam com o corpo de um homem

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem baleado na cabeça é encontrado durante chuva camera O corpo de Mateus Aguiar Santos foi encontrado durante a chuva que caiu em Marabá na quarta | Divulgação

A manhã chuvosa desta quarta-feira (8) não trouxe apenas alagamentos e transtornos para o marabaense. Um corpo foi encontrado logo cedo pela manhã, por populares, no bairro Araguaia, na Nova Marabá.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, por volta das 7 horas, em uma rua paralela às torres de energia elétrica do bairro Araguaia, policiais se depararam com o corpo de um homem identificado como Mateus Aguiar Santos que foi morta a tiros.

Idoso sequestrado na terça é encontrado às margens de BR

As informações ainda são escassas e é mais um caso que a equipe da Divisão de Homicídios de Marabá deve se desdobrar para tentar identificar, a motivação e o autor do crime.

Criança torturada pelo pai é resgatada pela Polícia Civil

A polícia deve fazer um levantamento sobre o passado da vítima como forma de apontar a linha de investigação que deve conduzir.

Por enquanto a polícia conseguiu levantar que Mateus tinha um leque enorme de crimes e já foi processado e preso, várias vezes.

Outra informação de conhecimento público é que Mateus Santos foi morto com um tiro na cabeça, numa clara demonstração de crime de execução.

Acusados da morte de conselheiro tutelar são absolvidos

Quem, por ventura tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, basta ligar para o 190, ou 181 e até mesmo o Disque Denúncia 3312-3350, que também pode ser acessado pelo fone: 98198-3350.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias