As ações de repressão ao crime organizado e o combate ao tráfico de drogas continuam a render frutos no sul do Pará. Prisões e apreensões tem continuamente sendo executadas pelas guarnições da PM que realizam patrulhamentos e diligências em buscas de irregularidades.
Durante a manhã desta segunda-feira (13), uma guarnição da polícia militar do Grupo Tático Operacional (G.T.O) do 36º BPM ao realizar rondas na avenida Ceará, setor São José (Maginco) em São Félix do Xingu, avistou uma moto em situação suspeita.
O condutor da moto foi abordado onde se apresentou como proprietário do veículo, o qual passou por verificação e foi efetivada uma tentativa de identificação veicular, não sendo possível a identificação.
Leia também:
Marabá: mulher é presa por comprar e 'fingir' o Pix
Idoso é executado e matador deixa bilhete explicando motivo
Os policiais militares constataram que o chassi da moto estava "raspado", não sendo possível consultar a origem do mesmo. Após busca pessoal foi encontrado no bolso do suspeito, 02 invólucros com substância análoga ao crack.
Ao ser questionado, o acusado falou "isso não e meu estou levando para um amigo..."; neste momento foi dado voz de prisão ao acusado.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil deste município para os procedimentos que o caso requer perante a lei. (Paulo Francis, de São Félix do Xingu)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar