Mais um crime marcou o final de semana da região cercado de mistério. Dessa vez a execução aconteceu no município de Novo Repartimento, localizado cerca de 73 quilômetros de Tucuruí no sudeste paraense.
Três tiros de arma de fogo feriram mortalmente o servidor da Prefeitura de Novo Repartimento, Kleyton Mendes Rodrigues, 38 anos de idade. O homicídio sob investigação da polícia local pretende chegar ao autor e a reação motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento.
Kleyton Rodrigues estava na casa de uma namorada, localizada à Rua Cuba, Bairro Vale do Sol II, por volta de 20h de sábado (18). Na residência estavam mais duas amigas do casal, quando um homem invadiu o imóvel e atirou três vezes seguida contra a vítima, que caiu na sala da sala da casa enquanto o atirador fugia do local.
Veja também:
Homem agride, ameaça de morte pai e mãe e vai preso no Pará
Corpo de homem decapitado aparece em balneário no Pará
Homem é morto após discussão de trânsito no Pará
Ferido, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu em decorrência dos ferimentos considerados pela equipe médica como graves.
A Polícia Civil atendeu a ocorrência e autorizou a remoção do corpo para o IML de Tucuruí, onde foram realizadas exames de necropsia. O corpo de Kleyton foi velado na Câmara Municipal de Novo Repartimento e sepultado no final da tarde de domingo (19).
Um inquérito está em andamento para descobrir a autoria e motivação do assassinato. (Antônio Barroso)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar