Infelizmente o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de exploração sexual de crianças e adolescentes, perdendo apenas para Tailândia que ocupa o primeiro lugar. O ministério da família, da mulher e dos direitos humanos através do disque 100, registrou 6 mil denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes em 2021.

O que mais tem chamado a atenção das entidades de proteção à criança e ao adolescente é que quem deveria proteger são os que na verdade atuam na prática do abuso, quer seja pai, padrasto, tio, e até mesmo líderes religiosos.

Um desses casos aconteceu no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Aproveite e veja também!

Polícia realiza operação para desarticular Comando Vermelho

Garimpeiro mata piloto, atira no carona e foge com ouro

Ônibus pega fogo e passageiros vivem momentos de pânico

Uma mulher, sobrinha de um Pastor de uma igreja no município, acusa o tio de cometer abuso sexual contra o filho dela (menor) e também contra ela própria quando ainda era criança, entre 8 e 13 anos.

Francisco Martinho Nascimento da Silva, 68 anos, é Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Sobrinha do Pastor foi à Belém protestar com camiseta
📷 Sobrinha do Pastor foi à Belém protestar com camiseta |Reprodução

A fome por justiça levou ela a ir a uma igreja evangélica de Belém e protestar contra o pastor vestida com camiseta e os dizeres: “Pastor Pedófilo e Estuprador”. 

O acusado foi procurado em sua residência para o cumprimento do mandado de prisão, nesta última terça-feira (21). A Família informou para a polícia que o pastor estaria em viagem para Belém.

Como não foi encontrado agora é considerado foragido e poderá ser preso assim que for localizado. (Sandra Regina, de Conceição do Araguaia)

Existe um mandado de prisão para Francisco Martinho Nascimento da Silva, que não foi encontrado em sua casa Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS