Uma guarnição da Polícia Militar do 22º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, tirou de circulação um homem que mesmo estando gozando de liberdade condicional, decidiu continuar na vida do crime atuando como traficante na cidade.
A prisão do acusado, que não teve o nome revelado pela polícia, ocorreu durante o trabalho de ronda policial pelos diversos setores da cidade.
O homem que já tem passagem pela polícia e que estava às proximidades da casa dele, ao perceber a aproximação da viatura policial, correu dos homens da lei e resolveu se livrar de alguns objetos que estavam com ele.
De nada adiantou a carreira, pois o suspeito foi alcançado pela viatura policial e presos pelos militares.
Veja também:
Justiça manda soltar os quatro suspeitos de matar Diogão
Pastor é acusado de abusar da sobrinha e do filho dela
Garimpeiro mata piloto, atira no carona e foge com ouro
Durante a busca pessoal foi encontrado um pequena quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e o produto que fora descartado na hora da fuga, sendo uma balança de precisão e produtos entorpecentes conhecido por maconha e crack.
Na conversa com os policiais o acusado confessou que um dos celulares foi utilizado como moeda de troca por droga. Assim como o dinheiro fracionado era da venda da droga.
Ao ser feito o procedimento policial na Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que um dos aparelhos possuía registro de roubo. O acusado foi atuado pelo crime de tráfico de drogas e receptação. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar