plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso por exploração sexual de dois adolescentes

Acusado que seria professor foi preso em flagrante. Adolescentes disseram que ele os teria convidado a ir ao encontro de garotas

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por exploração sexual de dois adolescentes camera Raemison Marques Cardoso, 26 anos de idade, foi pego em flagrante dentro de um veiculo com os dois jovens | Divulgação

Um professor de uma empresa terceirizada que presta serviço em uma escola municipal na Vila Palmares II, foi preso e apresentado na 20ª seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas no sudeste paraense. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira (21) por volta das 23h50, por policiais da Ronda Ostensiva Com apoio de Motos (ROCAM) do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas.

A acusação: corrupção de menores, exploração sexual e corrupção ativa. Ele foi flagrado pelo militares na estrada entre as Vilas Palmares I e II, realizando sexo oral em dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos de idade.

Segundo a polícia, o homem identificado por Raemison Marques Cardoso, 26 anos de idade, foi pego em flagrante dentro de um veiculo com os dois jovens.

De acordo com o boletim de ocorrência policial, o flagrante se deu quando a guarnição realizava ronda ostensiva no bairro do aeroporto nas imediações do prédio do Detran, quando foi informada por um transeunte que realizava o trajeto em seu veiculo sentido Palmares II, Parauapebas, dando conta que havia um veiculo Celta, cor vermelha, placa NSU- 3747, parado no acostamento da estrada da Palmares II, o que ele teria achado estranha a movimentação no interior do veículo.

Veja também:

Homem em liberdade condicional é preso novamente por tráfico

Justiça manda soltar os quatro suspeitos de matar Diogão

Pastor é acusado de abusar da sobrinha e do filho dela

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o local, momento em que se deparou com o motorista identificado por Raemison Marques, professor da rede municipal de ensino de Parauapebas, em companhia de dois menores de idade um de 14 anos e outro de 16. Na abordagem os policiais observaram que o adolescente de 16 anos, estava vestindo as suas roupas.

Ao ser questionado o que estaria acontecendo ali, Raemison Marques, permaneceu calado.

O veículo em atitude suspeita
📷 O veículo em atitude suspeita |Reprodução

Indagado pelos PM's, o adolescentes de 16 disse que o professor teria convidado os mesmos a entrar em seu veículo e ir ao encontro de algumas garotas. O adolescente ainda teria dito aos policiais que no trajeto Raemison Marques teria oferecido a quantia de R$ 50 reais, para cada um deles realizar práticas sexuais com os mesmos. Na tentativa de se livrar do flagrante o acusado teria oferecido seu carro aos PM's em troca de sua liberação.

Diante do ocorrido os envolvidos foram encaminhado para unidade Policial e apresentados ao delegado plantonista Luciano Ramos para os procedimentos legais. Na delegacia a reportagem tentou conversar com o acusado, porém o mesmo não quis falar sobre o assunto. (Com informações de Neide Folha, de Parauapebas)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias