Pelo menos dois acidentes em situações diferentes marcaram de forma triste esta noite de Natal em Marabá no sudeste paraense. Por conta da forte chuva que caiu na noite de sexta-feira (24) um rapaz acabou caindo em m bueiro e acabou se afogando com a grande quantidade de água. Na entrada da cidade, próximo a ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins, um carro de passeio bateu de frente com um ônibus resultando na morte de parte das pessoas que estavam dentro do veículo e deixando outras gravemente feridas.
Os corpos das pessoas que morreram nestes dois acidentes, o do bueiro e o da batida dos veículos, foram encaminhados para o IML em Marabá.
No bairro Novo Planalto no núcleo Cidade Nova, Alisson Silva Damasceno de 19 anos, caiu dentro de um bueiro aberto e acabou morrendo afogado. Os familiares da vítima tentaram salvar o rapaz, mas infelizmente não conseguiram.
O pai do rapaz, Marcelo Dias dos Santos, falou do desespero no momento da tragédia.
"Falei pra ele entrar pra dentro de casa e infelizmente ele não quis me ouvir", conta o pai. "Um colega chamou ele pra sair e pouco tempo depois me chegou a notícia de que ele tinha caído dentro do bueiro, exposto, aberto, acabou causando esse problema", contou.
"Entrei dentro do bueiro, até que consegui tirar ele de dentro mas infelizmente sem vida, afogamento é ligeiro demais, perdi um pedaço de mim", disse Marcelo Dias dos Santos.
BATIDA ENTRE VEÍCULOS
O outro caso aconteceu na BR-222 por volta de meia noite já no dia 25 de dezembro. Um carro de passeio colidiu com um ônibus interestadual que seguia em direção à ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins.
De acordo com as primeiras informações, no veículo pelo menos cinco ou seis pessoas estariam, lotado. No ato da colisão as pessoas que estavam no banco da frente, o motorista e o carona morreram na hora. O motorista foi identificado como José Ovanos Pereira dos Santos, de 44 anos. A outra vítima, uma mulher, ainda não foi identificada.
Veja a reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar