plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERRARAM A GRADE

Polícia está no encalço de 3 suspeitos que fugiram da prisão

Polícia procura foragidos que escaparam da Delegacia de São Felix do Xingu após serrar grade

Imagem ilustrativa da notícia Polícia está no encalço de 3 suspeitos que fugiram da prisão camera Os presos Willian da Cruz Silva, Pedro Henrique Costa Mascarenhas e Wigor Silva, fugiram após serrar um pedaço da grade da cela onde estavam recolhidos | Divulgação

As Policiais Civil e Militar da cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, tentam a todo custo localizar e prender três homens que estavam custodiados na Delegacia de Polícia Civil e que fugiram na madrugada deste domingo (26).

Os presos Willian da Cruz Silva, Pedro Henrique Costa Mascarenhas e Wigor Silva, fugiram após serrar um pedaço da grade da cela onde estavam recolhidos.

De acordo com a polícia, os detentos que agora estão de volta nas ruas, respondiam pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.

Veja também!

Assassino confessa morte de fazendeiro e esposa em Canaã

Homem tenta invadir casa pelo telhado para matar família

Uma força tarefa foi montada pela Polícia Civil de São Felix do Xingu, na tentativa de recapturar os fugitivos que, até a publicação desta matéria, seguem em rumo ignorado.

A Superintendia Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, abriu inquérito policial para apurar como os presos tiveram acesso à serra usada para cortar grades.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos e fugitivos, a população pode continuar utilizando o Whatsapp do Disque Denúncia Sudeste do Pará pelos fones (94) 98198-3350 exclusivo para mensagens, o APP próprio que pode ser baixado no celular e o telefone fixo (94) 3312-3350. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias