plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NÃO VOLTOU PARA CASA

Vídeo: Homem é baleado em cinema após briga por assento 

Um homem em um cinema de Atlanta, nos Estados Unidos, foi baleado após uma discussão sobre os assentos de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem é baleado em cinema após briga por assento  camera Situação aconteceu nos Estados Unidos em uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Reprodução Sony

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua quebrando recorde atrás de recorde nas bilheterias. Depois de superar a marca de US$1 bilhão arrecadados no mundo, o longa agora se tornou, com apenas duas semanas em cartaz, no filme de maior bilheteria da história da Sony.

Veja quais são os 5 signos que mais vão ganhar dinheiro em 2022

O sucesso do filme é tanta que até o momento ainda existem pessoas procurando os cinemas para assistir ao filme, procurando o melhor ângulo dentro das salas de cinema e a poltrona mais confortável.

Um homem em um cinema de Atlanta, nos Estados Unidos, foi baleado após uma discussão sobre os assentos de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O homem que levou o tiro foi levado para o hospital, em condições estáveis, enquanto a polícia ainda está tentando encontrar o atirador.

Vídeo: Celso Portiolli revela a fãs que está com câncer

Em uma declaração feita pela polícia sobre o crime, que ocorreu dia 20 de dezembro, é dito que eles responderam por volta das 10:45 a um chamado em um cinema da AMC sobre uma pessoa que foi baleada. Eles disseram: “Na cena, os policiais encontraram um homem adulto com um ferimento de bala. A investigação preliminar descobriu que a vítima estava envolvida em uma disputa com o suspeito por causa do assento no cinema”.

Em vídeo divulgado pela polícia, possível atirador é visto junto de uma mulher entrando no cinema
📷 Em vídeo divulgado pela polícia, possível atirador é visto junto de uma mulher entrando no cinema |Reprodução

Segundo o relatório da polícia, a vítima, um homem chamado Re Quan Kentrell Otey, estava em um encontro quando outro chegou e disse que Otey e sua companheira estavam em seus assentos. Após uma rápida discussão, o outro homem sacou uma arma e atirou em Otey.

Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível vem o possível atirador um homem usando uma jaqueta preta por cima de um moletom com capuz branco, junto de uma mulher, chegando no cinema.

Você pode ver parte da reportagem, que mostra imagens do atirador, na matéria abaixo:

(Com informações de Legião dos Heróis)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias