Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua quebrando recorde atrás de recorde nas bilheterias. Depois de superar a marca de US$1 bilhão arrecadados no mundo, o longa agora se tornou, com apenas duas semanas em cartaz, no filme de maior bilheteria da história da Sony.
Veja quais são os 5 signos que mais vão ganhar dinheiro em 2022
O sucesso do filme é tanta que até o momento ainda existem pessoas procurando os cinemas para assistir ao filme, procurando o melhor ângulo dentro das salas de cinema e a poltrona mais confortável.
Um homem em um cinema de Atlanta, nos Estados Unidos, foi baleado após uma discussão sobre os assentos de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O homem que levou o tiro foi levado para o hospital, em condições estáveis, enquanto a polícia ainda está tentando encontrar o atirador.
Vídeo: Celso Portiolli revela a fãs que está com câncer
Em uma declaração feita pela polícia sobre o crime, que ocorreu dia 20 de dezembro, é dito que eles responderam por volta das 10:45 a um chamado em um cinema da AMC sobre uma pessoa que foi baleada. Eles disseram: “Na cena, os policiais encontraram um homem adulto com um ferimento de bala. A investigação preliminar descobriu que a vítima estava envolvida em uma disputa com o suspeito por causa do assento no cinema”.
Segundo o relatório da polícia, a vítima, um homem chamado Re Quan Kentrell Otey, estava em um encontro quando outro chegou e disse que Otey e sua companheira estavam em seus assentos. Após uma rápida discussão, o outro homem sacou uma arma e atirou em Otey.
Em um vídeo divulgado pela polícia, é possível vem o possível atirador um homem usando uma jaqueta preta por cima de um moletom com capuz branco, junto de uma mulher, chegando no cinema.
Você pode ver parte da reportagem, que mostra imagens do atirador, na matéria abaixo:
An argument broke out between two men at a #SpiderManNoWayHome screening over a seat, resulting in a shooting. pic.twitter.com/IAva8P0yYz
— Spider-Man NWH Updates and Leaks 🕷🕸 (@Spider_Leaks) December 30, 2021
(Com informações de Legião dos Heróis)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar