Neste dia 1º de janeiro foi registrado o primeiro homicídio do ano de 2022 em Marabá no sudeste paraense. A vítima foi o construtor Francisco Gilmar Cardoso. O acusado de o ter matado foi um rapaz de prenome Mateus que seria ajudante de Francisco. 

De acordo com informações da Polícia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento, Mateus se armou com uma faca e desferiu os golpes mortais na vítima. 

Corpo de criança é encontrado no quarto dia de buscas

A Polícia está no encalço de Mateus para efetivar sua prisão, ele será enquadrado pelo crime de homicídio. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O primeiro crime de Violência Doméstica também foi registrado nas primeiras horas deste sábado (1º) em Marabá. A vítima, Rosemeire da Silva Lima sendo acusado seu companheiro Gilmar Martins da Silva. 

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas

De acordo com informações, Gilmar é ex presidiário, se desentendeu com Rosemeire, na avenida Brasil no bairro Liberdade, durante as comemorações do Reveillon. A mulher não tem mais interesse em manter um relacionamento com o ex detento e ele não aceitando o fim do relacionamento deu início a uma briga, gerando uma confusão.

Gilmar Martins da Silva foi preso por agredir ex companheira
📷 Gilmar Martins da Silva foi preso por agredir ex companheira |Divulgação

Gilmar foi preso autuado pela lei Maria da Penha. Ele já responde por vários outros crimes.  (Com apoio de Edinaldo Sousa)

21ª Seccional de Polícia de Marabá já começou a receber os primeitos atos violentos de 2022 Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS