plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINCO TIROS

Pistoleiros executam jovem dentro de sua própria residência 

O assassinato ocorreu no momento em que o jovem ouviu batidas na porta da casa onde ele residia e resolveu abrir a porta

Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiros executam jovem dentro de sua própria residência  camera A vítima foi o jovem Carlos Henrique Souza Santos, 21 anos, que foi executado com cinco tiros de arma de fogo, tipo pistola automática | Reprodução

A situação de violência com crimes caracterizados como prestação de contas ou de execuções continuam a tirar o sono das autoridades das cidades do sul do Pará. Neste final de semana mais um crime foi registrado na região.

A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, investiga um assassinato com características de execução ocorrido na manhã do último domingo (2), no Setor Casas Populares.

A vítima foi o jovem Carlos Henrique Souza Santos, 21 anos, que foi executado com cinco tiros de arma de fogo, tipo pistola automática. O assassinato ocorreu no momento em que o jovem ouviu batidas na porta da casa onde ele residia e resolveu abrir a porta.

O que a vítima não imaginava era que o autor das batidas na porta era o um pistoleiro que estava determinado a matá-lo.

Veja também!

Homem saca arma para atirar no pai e acaba acertando o filho

Primeiro homicídio de 2022 é registrado em Marabá

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas

Carlos Henrique foi alvejado com tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Rio Maria.

Uma irmã da vítima que estava na casa no momento do crime, disse que eram dois homens, sendo que o executor bateu na porta, efetuou os disparos contra a vítima e depois fugiu na moto que estava ligada com um outro desconhecido.

Ao tomar conhecimento do assassinato, uma Guarnição da Polícia Militar passou a fazer várias incursões nas ruas da cidade na tentativa de localizar os autores do crime, mas não obteve êxito na operação.

A Polícia Civil passou a ouvir parentes e amigos da vítima na intenção de traçar uma linha de investigação que possa identificar ou autores e os motivos da execução. (Dinho Santos com informações da Polícia Militar)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias