DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
SEM CAPACETE

Batida forte em cruzamento tira a vida de motociclista

Célio Antônio Ferreira dos Santos e Ronyelle Araújo Rego foram socorridos pelo SAMU e conduzidos até Hospital Regional de Conceição do Araguaia

quinta-feira, 06/01/2022, 15:47 - Atualizado em 06/01/2022, 15:57 - Autor: DOL Carajás com informações de Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Célio Antônio Ferreira dos Santos, de 33 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Conceição do Araguaia
Célio Antônio Ferreira dos Santos, de 33 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Conceição do Araguaia | Reprodução

Em 2021 o número de vítimas em acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, bateu um número recorde de 71.344 ocorrências entre janeiro e julho, para se ter uma ideia da dimensão do problema, a Abramet – Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, estudou a taxa crescente de acidentes de motos e as consequências que isso traz aos cofres públicos e estimou um gasto de 107,9 milhões do SUS – Sistema Único de Saúde em apenas sete meses.

Mais um acidente envolvendo motocicletas ocorreu na noite desta quarta-feira (5). Duas motocicletas se chocaram em um cruzamento no Bairro Vila Cruzeiro, na cidade de Conceição do Araguaia, região sul do Pará. 

Veja também!

Pará teve quase duas mil colisões de veículos contra postes

Bombeiros encerram buscas por desaparecidos no rio Araguaia

Duas pessoas morrem em acidente na rodovia PA-411

As vítimas desse trágico acidente, Célio Antônio Ferreira dos Santos, de 33 anos, e Ronyelle Araújo Rego, de 39 anos, foram socorridos pelo SAMU e conduzidos até Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA).

 

As motos foram apreendidas
As motos foram apreendidas | Reprodução
 

Uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar do Pará, conduziu os dois veículos até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia que segue investigando as causas do acidente. Conforme informado pela guarnição, uma das vítimas, Célio Antônio Ferreira dos Santos, estava sem capacete e tragicamente veio a óbito no hospital. (Sandra Regina)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)