plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELE CONFESSOU

Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio 

Na tentativa de encobrir a autoria do crime, o acusado registrou Boletim de Ocorrência dando sua mulher como desaparecida.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher desaparecida em Tucuruí foi vítima de feminicídio  camera Vanessa Cristina estava desaparecida desde terça-feira (4) | Reprodução

Uma jovem que estava desaparecida desde a última terça-feira (4), em Tucuruí, sudeste do estado, foi encontrada morta nessa quinta (6). O corpo estava em uma área de mata.

O principal suspeito do crime é o marido dela, Renan Pontes Vilhena, que entrou em contradição ao registrar o Boletim de Ocorrência. Ele foi preso na noite desta quinta-feira e confessou ter matado a companheira Vanessa Cristina Pinto Pinheiro.

Vanessa Cristina, com o marido, Renan Vilhena
📷 Vanessa Cristina, com o marido, Renan Vilhena |Reprodução

A polícia civil estava investigando o desaparecimento de Vanessa Cristina desde quarta-feira (5) e o acusado ainda chegou a procurar a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência dando sua mulher como desaparecida.

O corpo de Vanessa foi encontrado em uma área de mata no bairro Buriti. O laudo preliminar do Instituto Médico Legal apontou que a vítima teve afundamento craniano causado por objeto contundente.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher efetuou a prisão do acusado na casa de familiares dele.
Renan foi preso na casa de familiares
📷 Renan foi preso na casa de familiares |Reprodução

Segundo informações da polícia, a investigação passou a suspeitar de Renan devido a contradição no registro do BO. Aos policiais, Renan confessou o assassinato da esposa, no entanto, a autoridade policial responsável pelo inquérito não informou o motivo já que as provas contra o acusado pelo crime de feminicídio ainda estão sendo apuradas.

Veja o momento da prisão de Renan:

DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias