A Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do estado, começou a investigar dois assassinatos ocorridos na noite de sábado (8) na Capital do Minério. As mortes foram registradas em menos de uma hora. 

As vítimas foram identificadas como Paulo Janiel Silva Santos, de 23 anos e Jaellissson Soeiro Pinto, conhecido como Americano, de 27.

A primeira morte constatada foi a de Jaellisson, nas proximidades de uma padaria, na Avenida Castanheira, bairro Tropical. De acordo com a esposa da vítima, ele saiu para comprar cigarro quando foi abordado por dois homens sobre uma motocicleta. O que estava na garupa efetuou um tiro no pescoço de Jaellisson.

Mesmo baleada, a vítima correu e entrou em uma padaria, onde veio a cair. Jaellison foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde veio a óbito.

A polícia tomou conhecimento que a vítima já tinha passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e também participava de uma facção criminosa.

Segunda morte

Por volta das 22h30, Paulo Janiel da Silva Santos foi assassinado com um tiro no rosto quando estava em um bar, também na Avenida Castanheira, bairro Tropical.

Paulo Janiel e Jaellisson, assassinados no sábado
📷 Paulo Janiel e Jaellisson, assassinados no sábado |Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Jovem de 21 anos é executado com tiro no peito 

Jovem é preso quando entregaria droga para cliente

Acusado de estupro é preso após invadir casa na Nova Marabá

Segundo testemunhas, dois homens sobre uma motocicleta Broz pararam nas proximidades do bar. O que estava na garupa desceu e foi ao encontro de Paulo Janiel, atirando no seu rosto. Os dois fugiram para rumo ignorado.

Janiel também possuía passagem pela polícia pelo crime de assalto a mão armada. Os casos seguem em investigação.  

Janiel foi assassinado com um tiro no rosto Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS