DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
EXECUÇÃO

Jovem é assassinado com tiros no rosto no sul do Pará

Oito tiros foram disparados contra a vítima, atingindo principalmente a região do rosto

terça-feira, 11/01/2022, 09:44 - Atualizado em 11/01/2022, 12:49 - Autor: Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Thiago ficou com o rosto desfigurado
Thiago ficou com o rosto desfigurado | Reprodução

Segundo a Fundação Abrinq, as armas de fogo são a causa de 80,4% de homicídios de jovens no Brasil. A cada 60 minutos, morre uma criança ou jovem vítima de ferimento causado por armas de fogo.

Na noite desta segunda-feira (10), um jovem identificado como Thiago foi brutalmente assassinado próximo a rodoviária de Xinguara, região sul do Estado. Foram oito disparos efetuados na direção da vítima, atingindo principalmente a região do rosto, tendo ficado desfigurado. Os autores do crime fugiram imediatamente, e ainda não foram identificados.

A vítima morreu no local, antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido a cena chocante, muitos populares se aglomeraram ao redor do corpo do rapaz. 

VEJA TAMBÉM: 

Vídeo: família de ambientalistas é executada no Sul do Pará

Pistoleiros executam duas pessoas em Parauapebas 

Arsenal de munições é apreendido no Sul do Pará

Segundo uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, após a morte foi constatado que nenhum pertence da vítima foi levado, sugerindo que o ato foi uma execução sumária. A polícia também fez diligências no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, que deverá instaurar inquérito para investigar o crime. Uma das maiores dificuldades na investigação é que o lugar que ocorreu o fato possui pouca iluminação no período noturno e não dispõe de câmeras de vigilância. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)