A Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, iniciou o trabalho de investigação do assassinato do empresário Marcos Souza Santos, de 37 anos. O crime chocou os moradores do município.
Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13). O corpo do empresário foi encontrado em uma área de mata próximo a residência dele, localizada no Setor Liberdade de Morar. No cadáver, havia ferimentos nas costas provavelmente feito por tiros de arma de fogo. O local em que ele foi achado é loteado em pequenas chácaras.
De acordo com as primeiras informações repassada pela Polícia, a motocicleta do empresário foi levada pelos criminosos, o que caracteriza um crime de latrocínio.
Veja também!
'Diabólico' é preso pela PM por tráfico de drogas
Feto humano é encontrado dentro de lixeira
Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas
Há possibilidade de que o roubo da motocicleta possa ser uma forma de descaracterizar o crime de execução ou encomenda.
Marcos Souza Santos era bastante querido na cidade, tendo sido funcionário na Câmara Municipal de Vereadores e atualmente era dono de um restaurante em Ourilândia do Norte.
Os tiros disparados nas costas do empresário leva a polícia a creditar que os criminosos estavam esperando a passagem do empresário pela via.
A polícia tenta a todo custo levantar informações que possa levar aos autores do crime que tem características de crime de encomenda e também informações que possam descobrir a motivação do assassinato. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar