plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TOCAIA

Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará

Com marcas de tiros nas costas, o corpo foi encontrado em uma área de mata próximo a residência da vítima, no Setor Liberdade de Morar, em Ourilândia do Norte.

Imagem ilustrativa da notícia Empresário de 37 anos é achado morto em mata no Sul do Pará camera Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13) | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, iniciou o trabalho de investigação do assassinato do empresário Marcos Souza Santos, de 37 anos. O crime chocou os moradores do município.

Marcos Souza foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13). O corpo do empresário foi encontrado em uma área de mata próximo a residência dele, localizada no Setor Liberdade de Morar. No cadáver, havia ferimentos nas costas provavelmente feito por tiros de arma de fogo. O local em que ele foi achado é loteado em pequenas chácaras.

De acordo com as primeiras informações repassada pela Polícia, a motocicleta do empresário foi levada pelos criminosos, o que caracteriza um crime de latrocínio.

Veja também!

'Diabólico' é preso pela PM por tráfico de drogas

Feto humano é encontrado dentro de lixeira

Suspeito de estupros em série é preso em Parauapebas

Há possibilidade de que o roubo da motocicleta possa ser uma forma de descaracterizar o crime de execução ou encomenda.

Marcos Souza Santos era bastante querido na cidade, tendo sido funcionário na Câmara Municipal de Vereadores e atualmente era dono de um restaurante em Ourilândia do Norte.

Os tiros disparados nas costas do empresário leva a polícia a creditar que os criminosos estavam esperando a passagem do empresário pela via.

A polícia tenta a todo custo levantar informações que possa levar aos autores do crime que tem características de crime de encomenda e também informações que possam descobrir a motivação do assassinato. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias