Uma mulher foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, após ter jogado óleo quente em um idoso.
O crime ocorreu no Setor Seringal na cidade de Santana do Araguaia, município localizado no Sul do Pará. Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar, informando que no Bar Amarelinho, se encontrava um idoso conhecido por Donato, o qual estava apresentando sinais de queimaduras pelo corpo e necessitando de atendimento médico.
Ao chegar ao local, os militares se deparam com uma situação de causar indignação e revolta devido o homem estar com parte do rosto e do corpo com manchas de queimaduras. Em meio às dores e sofrimento, o idoso relatou que a mulher conhecida por Maria Helena havia jogado óleo quente no corpo dele.
Veja também:
Mulher mata marido após discussão no Sul do Pará
Mulher morre atropelada no oitavo mês de gestação
Vídeo: Polícia quer identificar envolvidos em confusão
Enquanto a vítima era atendida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a guarnição saiu a procura da mulher, que acabou sendo presa horas depois pelos policiais militares.
Para os policiais, Maria Helena confirmou que fora ela a autora do delito e que jogou o óleo quente no idoso, devido ele ter lhe agredido. A acusada foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi feito o procedimento policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar