plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POVO UNIDO

Dupla rouba moto, população os persegue e polícia prende um 

Na tentativa de fuga um dos criminosos abandonou a moto próxima da pista e adentrou em uma área de mata e não foi localizado. O outro foi preso.

Imagem ilustrativa da notícia Dupla rouba moto, população os persegue e polícia prende um  camera Um dos suspeitos foi alcançando pelos policias e preso e o outro conseguiu fugir. | Reprodução

Uma dupla de assaltantes foi perseguida por populares após furtar uma motocicleta. Um dos envolvidos no delito acabou sendo alcançado e preso por uma guarnição da Polícia Militar. O caso correu nesta segunda-feira (24), em Rio Maria, Sul do Pará. Os dois homens haviam furtado uma motocicleta e tentado fugir pela BR-155, no sentido Redenção. Um dos suspeitos foi alcançando pelos policias e preso e o outro conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, após o furto os espertalhões empreenderam fuga e foram seguidos pela vítima do crime e outras pessoas, que ainda acionaram os policias, iniciando as buscas pelos suspeitos. Na tentativa de fuga um dos criminosos abandonou a moto próxima da pista e adentrou em uma área de mata e não foi localizado, enquanto o comparsa fugiu em outra motocicleta, sendo alcançado posteriormente pela viatura policial. Ele foi detido juntamente com a moto.

Veja também!

Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos

Mototaxista é executado a tiros em Marabá

Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

A guarnição policial informou que foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do acusado, pois o mesmo estaria tentando fuga. Posteriormente o mesmo foi reconhecido pela vítima, que teve sua moto de Yamaha YBR, 125 cilindradas, cor vermelha, recuperada pela Polícia Militar.

Outra motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar em Rio Maria na segunda-feira, 24. Uma CG Titan, 150, cor prata, foi localizada abandonada no setor Parque da Liberdade. Os policiais verificaram se tratar de um veículo com restrição de roubo/furto desde 4 de julho de 2018, na cidade de Itaberaba-SC. A moto foi apresentada não Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra a disposição do proprietário legal. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias