Uma dupla de assaltantes foi perseguida por populares após furtar uma motocicleta. Um dos envolvidos no delito acabou sendo alcançado e preso por uma guarnição da Polícia Militar. O caso correu nesta segunda-feira (24), em Rio Maria, Sul do Pará. Os dois homens haviam furtado uma motocicleta e tentado fugir pela BR-155, no sentido Redenção. Um dos suspeitos foi alcançando pelos policias e preso e o outro conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, após o furto os espertalhões empreenderam fuga e foram seguidos pela vítima do crime e outras pessoas, que ainda acionaram os policias, iniciando as buscas pelos suspeitos. Na tentativa de fuga um dos criminosos abandonou a moto próxima da pista e adentrou em uma área de mata e não foi localizado, enquanto o comparsa fugiu em outra motocicleta, sendo alcançado posteriormente pela viatura policial. Ele foi detido juntamente com a moto.
Veja também!
Ônibus tomba na PA-150 e deixa vários passageiros feridos
Mototaxista é executado a tiros em Marabá
Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas
A guarnição policial informou que foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do acusado, pois o mesmo estaria tentando fuga. Posteriormente o mesmo foi reconhecido pela vítima, que teve sua moto de Yamaha YBR, 125 cilindradas, cor vermelha, recuperada pela Polícia Militar.
Outra motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar em Rio Maria na segunda-feira, 24. Uma CG Titan, 150, cor prata, foi localizada abandonada no setor Parque da Liberdade. Os policiais verificaram se tratar de um veículo com restrição de roubo/furto desde 4 de julho de 2018, na cidade de Itaberaba-SC. A moto foi apresentada não Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra a disposição do proprietário legal. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar