plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
O GPS ESTAVA ATIVO

Ladrão leva celular, mas rastreador leva Polícia até ele

Um homem que furtou celular não imaginava que o rastreamento seria indispensável e rápido na localização do mesmo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão leva celular, mas rastreador leva Polícia até ele camera Rubens César Pereira foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Ourilândia do Norte, por ficar de bobeira com um telefone roubado no bolso | Divulgação

As novas tecnologias tem ajudado e muito a humanidade em tempos modernos como o que vivemos. O aparelho celular, chamado também de smartphones, são itens indispensáveis para o trabalho, estudo e o lazer. Por isso as empresas tem investido muito na segurança desses aparelhos, que incluem o rastreamento.

Um homem que furtou um desses aparelhos não imaginava que o rastreamento seria indispensável e rápido na localização do mesmo. Um desses fatos aconteceu no município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará nesta quarta-feira (26).

Rubens César Pereira foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Ourilândia do Norte, por ficar de bobeira com um telefone roubado no bolso.

O "gatuno" se aproveitou do descuido de dona Rosania Barbosa para roubar o aparelho celular da dona de casa, que por alguns instantes deixou o aparelho celular em um lugar de fácil acesso e o mesmo passou a mão no aparelho.

Veja também!

Médico acusado de erro depõe sobre morte de gestante

Homem é morto por filhos a pauladas após este matar a esposa

Filho quebra braço da mãe e ela implora para ele ficar solto

Sem ter conhecimentos dos avanços do mundo tecnológico, o homem colocou o aparelho no bolso e foi sentar-se de forma tranquila em um banco próximo a uma churrascaria localizada na movimentada Avenida das Nações.

A filha de Rosania Barbosa entrou em contato com uma guarnição da Polícia Militar e informou que o aparelho possuía rastreador e que poderia ser localizado de fácil pela polícia.

De pronto, o GPS foi acionado e Rubens Cesar Pereira, foi localizado de posse do celular roubado.

Foi difícil para o gatuno dizer que o celular não era o de dona Rosinia, pois no visor ainda estavam as chamadas não atendidas feitas pelos familiares da vítima. O lanceiro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de furto. (Dinho Santos com informações de Juscelino Show)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias