Um matador por encomenda considera a vida uma simples negociação capitalista, isso é assustador, pois a vida é reduzida a objetificação. O ser humano é sujeito e não objeto ou moeda de troca, mas para esses criminosos a vida é apenas um meio, esbarrando na dignidade humana. “O homem é um fim em si e nunca pode ser tratado como meio.” afirma o filosofo alemão Imannuel Kant, sobre a dignidade humana.
Um jovem, acusado de ser matador por encomenda, de 25 anos de idade, conhecido como "Buldog" foi preso em Rio Maria, no sul do Pará. O acusado João Gomes da Silva foi encontrado pela Polícia Militar na madrugada do último dia 1º, em uma festa que acontecia no setor Vila Nova, onde foi abordado e levado preso.
Veja também!
Jovem de 20 anos é executado a tiros na noite desta quarta
Suspeito da morte de PM é morto em confronto com a Polícia
Vídeo: Idoso mostra parte íntima para criança de 6 anos
O acusado confessou ter assassinado dois irmãos (gêmeos) em Xinguara, por encomenda, e que também que foi autor da morte de Evandro Ribeiro França, de 46 anos, em um bar, no dia 11 de abril, ele cometeu o crime de cara limpa e foi filmado executando o homem.
Os três assassinatos foram encomendados pela mesma pessoa, e o valor foi em um único “pacote” de R$ 2 mil reais. Ele também é procurado por ter tentado assassinar uma outra pessoa, mas não conseguiu terminar o “serviço”.
O jovem é investigado por mais 5 assassinatos em que ele teria participado, não como autor principal, mas com a ajuda de outros suspeitos. O nome do rapaz está envolvido em 8 investigações e a Polícia Civil de Rio Maria, espera resolver esses inquéritos por completo. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar