Uma simples abordagem policial levou a uma grande operação entre a Policia Civil e Militar. O fato aconteceu nesta quarta-feira (9), no município de Santana do Araguaia, sul do Pará.
A guarnição avistou dois homens suspeitos com tornozeleiras eletrônicas na frente de uma residência. Após a abordagem, revista e interrogatório, foi encontrado porções de maconha com um dos indivíduos, que confessou que dentro da casa havia mais entorpecentes e também arma de fogo.
Dentro da casa localizada na Invasão “Carajás”, foi encontrado porções de maconha e uma arma de fogo calibre 38. Um dos indivíduos disse quem era o patrão deles, mas que só sabia do paradeiro de outros traficantes da organização. A busca de residência em residência foi uma operação conjunta entre a Policia Civil e Policia Militar de Santana do Araguaia e durou 3 horas.
As buscas levaram até o paradeiro de Daniel, vulgo “Tio Louco”, que, ao avistar a Policia Militar e Policia Civil se aproximando, empreendeu fuga com a mulher e um bebê de 5 meses em uma motocicleta, tendo seguido até a BR 158, foi cercado e caiu da moto. “Tio Louco” se levantou e tentou fugir a pé, tentando disparar uma arma de fogo modelo G2C calibre 9mm, preta, que não disparou devido o coldre ter saído. Nesse momento disparos foram feitos pela Polícia em direção ao suspeito que se feriu gravemente e foi levado ao hospital, não resistiu e morreu.
Veja também!
Restos mortais encontrados podem ser de jovem desaparecido
Polícia Civil prende acusado de matar empresário
PGR investigará podcaster por comentários sobre nazismo
A mulher que estava com “Tio Louco” foi abordada e dentro da bolsa do bebê foi encontrado diversas porções de: maconha, cocaína, crack, mescalina, LSD, papel filme, balança de precisão, um revólver calibre 32, e uma lata de leite ninho com vários papelotes de cocaína. Foram até a residência da mulher e foram encontrados uma infinidade de eletrônicos, entorpecentes, celulares, joias, entre outros objetos de valor.
Na casa também tinha dois cachorros da raça Pitbull bastante debilitados e em situação de maus tratos. A operação deteve e autuou 5 indivíduos nas buscas de residência em residência: Mateus, Everson, Carlinhos CV, Daniel (que era o patrão e faleceu após fuga, e a mulher do “Tio Louco” pela prática de 5 delitos: Trafico de drogas, associação de tráfico, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma, receptação dolosa, adulteração de veiculo automotor, exposição de perigo a vida (fuga com bebê de colo) e maus tratos aos animais. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar