plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: Mototaxista morre após ser baleado em Marabá 

Profissional foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Marabá, onde veio a óbito

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mototaxista morre após ser baleado em Marabá  camera Pernambuco veio a óbito no Hospital Regional de Marabá | Reprodução

Um mototaxista cadastrado foi baleado por volta de 13h30 deste sábado (12), em Marabá, no sudeste do estado.

Ele foi socorrido com vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde veio a óbito.

Jovem morre em acidente entre caminhões no Pará

A vítima Francisco Ricardo Gomes, conhecido como Pernambuco, trabalhava no ponto de mototaxistas localizado no primeiro semáforo, descendo a ponte do Rio Tocantins, no Bairro São Félix, onde ocorreu o crime.

Ele foi baleado e ainda chegou a ser socorrido
📷 Ele foi baleado e ainda chegou a ser socorrido |Reprodução

“O que nós sabemos é que um companheiro nosso foi baleado no São Félix. O Samu foi acionado e trouxeram ele aqui para o Hospital Regional. O grupo está aqui aguardando informações”, informou o presidente da Associação de Mototaxistas de Marabá, Fred Pereira.

Ele contou ainda que o mototaxista estava trabalhando uniformizado, quando teria ocorrido o baleamento. “A família vai estar indo a delegacia registrar Boletim de Ocorrência para que as autoridades investiguem e descubram o que ocorreu. Até agora não sabemos porque ele estava sozinho, não tinha outro companheiro lá com ele no momento, tinham saído com passageiro e ele ficou e foi na hora que ocorreu o baleamento dele”, contou o presidente da Associação de Mototaxistas.

Polícia está a procura de comparsa que matou empresário

Após o crime, vários mototaxistas se concentraram em frente ao Hospital Regional aguardando informações do colega de trabalho. Mas, após receber os primeiros atendimentos, o profissional veio a óbito.

Mototaxistas se reuniram em frente ao Hospital Regional de Marabá
📷 Mototaxistas se reuniram em frente ao Hospital Regional de Marabá |Reprodução

PONTO POLÊMICO

O ponto onde ocorreu o crime trabalhavam os mototaxistas clandestinos. Mas no ano passado eles tiveram que sair do local e este passou a ser dos mototaxistas legalizados.

O local é o mesmo em que no último dia 21 de dezembro, o comerciante conhecido como Ceará foi esfaqueado. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado de cometer o crime seria conhecido como Negão, que estava foragido, trabalhava como mototaxista de forma clandestina.

Veja abaixo o momento em que o mototaxista foi socorrido:

null Michel Garcia

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias