plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses

Ele teria praticado o feminicídio para não assumir o bebê

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses camera Jailson Martins da Silva está foragido | Reprodução

A Polícia Civil está à procura de um homem acusado de matar uma grávida de 4 meses, em Palestina do Pará, a 110 quilômetros de Marabá, no sudeste do Estado.

Jailson Martins da Silva teria praticado o crime, pois a vítima Claine Gomes dos Santos, de 23 anos, se recusou a fazer um aborto do filho que esperava dele.

Claine Gomes dos Santos estava grávida de 4 meses
📷 Claine Gomes dos Santos estava grávida de 4 meses |Reprodução

“A polícia pede a colaboração da população para que nos preste informações a respeito do paradeiro de Jailson. Esse indivíduo foi identificado como sendo o autor do feminicídio, que assassinou Claine Gomes no dia 25 de janeiro deste ano”, solicitou o delegado Vinícius Cardoso.

Após o crime, Jailson Martins fugiu. “A Polícia Civil não está envidando esforços com o objetivo de capturar ele e pede colaboração da população para que caso saiba de informações pertinentes a seu paradeiro que nos informe de forma anônima via Disque Denúncia”.

Polícia Civil procura acusado de matar grávida de 4 meses
📷 |Reprodução

O CRIME

O crime ocorreu por volta de 21 horas, do dia 25 de janeiro deste ano. A vítima foi assassinada com cerca de quatro tiros na frente da casa dela, no Bairro Central, em Palestina.

Segundo a polícia, Claine estava sentada sozinha na porta de casa, quando Jailson chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos. A grávida tentou correr para dentro de casa e foi atingida na região das costas. Após isso, o acusado fugiu.

Veja também:

Ladrão foge com caminhonete, mas é alcançado pelo GTO

Ex mata mulher em casa de show de Bom Jesus do Tocantins

Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria se relacionado uma única vez com Jailson e ficou grávida. Ele não aceitou a gravidez e estava pressionando a vítima para realizar um aborto.

A mulher não queria abortar e começou a ser ameaçada de morte por Jailson. O acusado trabalhava em uma fazenda em Palestina do Pará e após o crime fugiu.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jailson Martins da Silva pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do número: (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo app do Disque Denúncia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias