plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATRAÍDO PARA EMBOSCADA

Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará

Segundo a polícia, o infrator teria um envolvimento amoroso com o empresário que foi atraído para uma emboscada no dia do crime

Imagem ilustrativa da notícia Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará camera O empresário Marquinhos foi assassinado com tiros pelas costas | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte com o apoio da Delegacia de Polícia de Tucumã, no sul do Pará, identificou e apreendeu um menor apontado como autor do latrocínio que vitimou o empresário Marcos de Souza Santos, o Marquinhos, de 39 anos, pessoa de bem e que gozava de grande prestígio no meio da sociedade.

O menor foi apreendido nesta sexta-feira (18), depois que investigações da Polícia Civil, revelaram que ele teve participação direta na morte do empresário, que foi morto com vários tiros, disparados pelas costas da vítima, no Setor Liberdade de Morar, no último dia 13 de janeiro.

Na casa do adolescente de 16 anos, a polícia encontrou uma espingarda calibre 28 do cano serrado, arma de onde saiu o projétil que matou o empresário.

A polícia acredita que Marquinhos foi atraído para uma emboscada depois de sair levando na garupa da sua motocicleta, o menor de idade com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Com a apreensão do menor, a polícia agora quer saber os reais motivos que levaram o acusado a matar de forma covarde e fria o empresário. A polícia busca informações para saber se o crime teve a participação de outras pessoas, se a intenção era roubar a motocicleta do empresário, ou se havia outro motivo.

Veja também:

Vídeo: Envolvido na execução de ex-prefeito sofre atentado

PR: motorista de aplicativo é achada morta em porta-malas

Mulher empresta motocicleta a cunhado e veículo é roubado

Peças da motocicleta modelo XRE, que foi desmontada pelo criminoso, foram encontradas em poder de um suspeito, que foi preso pelo crime de receptação. Até a publicação da matéria o menor estava recolhido na Delegacia de Polícia Civil, aguardando a decisão da Justiça, que vai decidir se o menor autor do latrocínio será liberado para responder o ato infracional análogo ao crime de latrocínio em liberdade ou será transferido para um Centro de Internação para Adolescentes Menores (Ciam).

Peças da motocicleta modelo XRE, que foi desmontada pelo criminoso, foram  encontradas  em poder de um suspeito, que foi preso pelo crime de receptação.
📷 Peças da motocicleta modelo XRE, que foi desmontada pelo criminoso, foram encontradas em poder de um suspeito, que foi preso pelo crime de receptação. |Reprodução

As investigações seguem acontecendo tendo à frente o delegado Rafael Machado, que juntamente com uma equipe de investigadores das delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, buscam a todo custo colocar atrás das grades todos os envolvidos na morte do empresário.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias