Existem estudos relacionados ao crescimento do que os especialistas chamam de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), é uma designação criada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) para identificar crimes de homicídio doloso, lesão seguida de morte ou latrocínio. 

Infelizmente mais um assassinato foi registrado na noite do último sábado (26). Um jovem foi brutalmente assassinado com três tiros no rosto, na porta de um hotel, no município de Eldorado do Carajás, sudeste do Pará. O rapaz identificado como Wanderson dos Reis, de aproximadamente 25 anos, estava sentado em uma cadeira na calçada, quando uma dupla de motocicleta se aproximou e o “garupa” atirou três vezes contra a vítima.

Veja também: 

Vídeo: Grávida morre em acidente na BR-230 em Marabá

PM acaba com desmanche de motocicletas em cidade no Pará

Após a execução, os acusados fugiram do local e ainda não se sabe o paradeiro deles, nem a motivação do crime. A Polícia Militar fez diligências no local, mas não obteve êxito. 

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Parauapebas, para fazer os exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Eldorado do Carajás, que instaurou inquérito policial para investigar as motivações e a autoria desse assassinato. 

Wanderson dos Reis foi assassinado com três tiros no rosto Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS