plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESCAPOU

Ladrão ‘foi salvo’ pela PM de levar surra da população

Ele havia arrombado uma residência, de onde havia furtado vários objetos

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão ‘foi salvo’ pela PM de levar surra da população camera O acusado seria contumaz na prática de furtos e arrombamentos. | Divulgação

Um homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, depois de ter roubado vários objetos de uma residência, localizada na Rua José do Patrocínio, no Setor Aripuanã, em Redenção.

O caso ocorreu na noite da última terça-feira (01) feriado de carnaval, depois que populares agarraram o elemento que havia entrado em uma residência e roubado vários objetos.

Depois de praticar o furto, o acusado foi descoberto por populares que passaram a persegui-lo. Ele tentou fugir, mas foi agarrado por populares. No momento em começaria apanhar, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um morador e chegou a tempo de impedir que o acusado levasse uma surra.

Segundo os moradores, o homem é contumaz na prática de furtos e arrombamentos. Ele ainda tentou se soltar das mãos dos policiais, mas foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado pelo crime de furto.

Veja também:

Adolescente de 15 anos é baleada na cabeça em Tailândia

Polícia investiga assassinato de jovem no sudeste do estado

PM acaba com desmanche de motocicletas em cidade no Pará

De acordo com os policiais militares, o acusado é usuário de drogas e já foi preso inúmeras vezes acusado de praticar pequenos furtos.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias