DOL Carajás
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
MISTÉRIO

Homem morre com suspeita de envenenamento no Pará

Denúncia consta que duas pessoas foram vistas saindo da casa da vítima

terça-feira, 08/03/2022, 16:23 - Atualizado em 08/03/2022, 17:50 - Autor: Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Alessandro Freitas foi encontrado morto
Alessandro Freitas foi encontrado morto | Reprodução

Quando acontece uma tragédia ou uma situação terrível na vida, a tendência é buscar por respostas, já que por instinto, não nos contentamos em apenas saber que aconteceu, mas precisamos também saber porque e como ocorreu determinada situação.

Um rapaz foi encontrado morto por vizinhos, na última sexta-feira (4), após avistarem dois homens pulando um muro e fugindo de um quintal, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. 

O mais curioso do caso é que ao chegarem no local o homem não aparentava sinal de ferimento por arma branca ou arma de fogo e nem outro tipo de lesão corporal notória. No momento que a vítima foi encontrada não tinha identificação, mas depois o corpo foi identificado como sendo de Alessandro Sousa Freitas, de 32 anos.

Veja também:

Homem se masturba com bebê no colo e tio abusa de sobrinha 

Mulher registra B.O. contra ex e é esfaqueada em casa

Vídeo: homem amarra criança e a açoita violentamente

Na denúncia constava que dois suspeitos tinham sido vistos saindo da casa, mas quando os policiais chegaram ao local os vizinhos alegaram que ninguém viu e nem ouviu nada. Suspeita-se que o homem tenha sido envenenado ou sufocado, mas ninguém sabe ao certo se foi realmente isso que aconteceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que deverá instaurar inquérito para investigar melhor o que aconteceu com a possível vítima.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)