Quando acontece uma tragédia ou uma situação terrível na vida, a tendência é buscar por respostas, já que por instinto, não nos contentamos em apenas saber que aconteceu, mas precisamos também saber porque e como ocorreu determinada situação.
Um rapaz foi encontrado morto por vizinhos, na última sexta-feira (4), após avistarem dois homens pulando um muro e fugindo de um quintal, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
O mais curioso do caso é que ao chegarem no local o homem não aparentava sinal de ferimento por arma branca ou arma de fogo e nem outro tipo de lesão corporal notória. No momento que a vítima foi encontrada não tinha identificação, mas depois o corpo foi identificado como sendo de Alessandro Sousa Freitas, de 32 anos.
Veja também:
Homem se masturba com bebê no colo e tio abusa de sobrinha
Mulher registra B.O. contra ex e é esfaqueada em casa
Vídeo: homem amarra criança e a açoita violentamente
Na denúncia constava que dois suspeitos tinham sido vistos saindo da casa, mas quando os policiais chegaram ao local os vizinhos alegaram que ninguém viu e nem ouviu nada. Suspeita-se que o homem tenha sido envenenado ou sufocado, mas ninguém sabe ao certo se foi realmente isso que aconteceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que deverá instaurar inquérito para investigar melhor o que aconteceu com a possível vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar