plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ATÉ QUANDO?

Padrasto é preso acusado de estuprar duas enteadas no Pará 

Além delas, ele é suspeito de também violentar sexualmente a própria filha

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto é preso acusado de estuprar duas enteadas no Pará  camera Antônio de Jesus Alves de Souza foi preso pela Polícia Militar | Divulgação

O número de estupros sofridos por meninas e mulheres brasileiras aumentou 3,7% em 2021 em relação ao ano anterior, segundo levantamento publicado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública nesta segunda-feira (7). No total, foram 56.098 casos, que representam uma média de um estupro a cada dez minutos.

E os casos não param de aumentar. Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (10) na zona rural de Itupiranga, no sudeste do Pará, acusado de estuprar duas enteadas.

A Polícia Militar da Vila Cruzeiro do Sul foi acionada por um homem que contou que havia sido procurado por uma mulher e as duas filhas dela menores de idade.

A mulher relatou que as duas filhas, sendo uma de 16 anos e outra de 12, vinham sofrendo abuso sexual do padrasto. Após tomarem conhecimento do fato, os militares foram ao local, onde encontraram Antônio de Jesus Alves de Souza, de 43 anos.

A mãe das meninas contou ainda aos policiais que a filha mais velha sofria abuso do padrasto desde os 10 anos. Na residência deles foi encontrada uma espingarda calibre 28, com 10 munições intactas.

Espingarda que ele usava para ameaçar as vítimas
📷 Espingarda que ele usava para ameaçar as vítimas |Divulgação

O suspeito foi conduzido, juntamente com as vítimas, a mãe das meninas e conselheiros tutelares até a Delegacia de Itupiranga para os procedimentos cabíveis.

Veja também:

Homem se masturba com bebê no colo e tio abusa de sobrinha

Pará: homem é preso acusado de estuprar irmão de 13 anos

Segundo o tenente Aldir, da PM de Itupiranga, também surgiu outra informação de que uma filha do suspeito também sofria abusado dele. Mas, ela não foi encontrada. A adolescente de 17 anos teria fugido de casa, cansada de sofrer violência sexual. “Agora tudo está a cargo da polícia judiciária para as devidas investigações e elucidar o caso”, afirmou o oficial.

O acusado vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias