Um homicídio com dolo eventual e qualificado pelo meio cruel é modo de execução que causa grande sofrimento a vítima, e quando o crime é de homicídio qualificado é considerado crime hediondo e é inafiançável.
Nesta segunda-feira (14) a Policia Civil de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de André Luís da Silva Ribeiro, 20 anos, pela acusação de homicídio com dolo eventual e qualificado por meio cruel. Ele é acusado de atropelar e matar uma mulher quando dirigia uma caminhonete visivelmente embriagado.
Veja também!
Veja se você tem direito a receber a 3ª parcela do vale-gás
Caixa libera abono salarial para nascidos em julho
Mãe com dois filhos em moto, colide com guincho e morre
Segundo o delegado Carlos César, o jovem atropelou, arrastou por alguns metros e colidiu em um muro matando a vítima Vera Reis de Sousa, no dia 12 de fevereiro deste ano, na Avenida Caiapós, no Bairro São Luiz 2, em Conceição do Araguaia.
Ele apresentava sintomas de embriaguez e supostamente teria feito uso de outras substâncias entorpecentes no dia do ocorrido e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O acusado está sob a custodia da Policia Civil de Conceição do Araguaia e a disposição da justiça para as medidas cabíveis. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar