plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARBARIDADE

Crianças matam garoto de 5 anos na zona rural de Marabá

O corpo da criança foi encontrado boiando pela manhã em uma represa

Imagem ilustrativa da notícia Crianças matam garoto de 5 anos na zona rural de Marabá camera Meninos acusados do ato bárbaro foram apresentados na Seccional de Polícia Civil | Reprodução

Um caso chocou moradores de Marabá e região, no sudeste do estado, nesta quinta-feira (17). Um garoto de apenas 5 anos de vida foi morto por três meninos menores de idade às margens de uma represa.

Segundo as primeiras informações da polícia, os três meninos teriam amarrado a criança com um fio de carregador, o agrediram até que ele desmaiasse. Após isso, jogaram a pequena vítima na represa, que morreu afogada.

O corpo da criança foi encontrado boiando pela manhã. O menino estava nu. A roupa dele estava às proximidades do local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a mãe carregando o corpo do filho, bastante machucado, pelas ruas da vila.

Veja também:

Jovem é executado a tiros em crime cercado em mistério

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Os três meninos suspeitos do crime confessaram a barbárie. Revoltados com a situação, os moradores da pequena vila tentaram invadir o posto policial e por medida de segurança os meninos de 9, 11 e 12 anos foram trazidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá acompanhados pelos pais.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias