plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PERSEGUIDO E AGARRADO

Batia em mulher e ainda traficava drogas nas horas vagas

Denúncia anônima levou polícia a procurar suspeito de cometer violência contra a mulher e polícia acaba encontrando acusado de tráfico

Imagem ilustrativa da notícia Batia em mulher e ainda traficava drogas nas horas vagas camera Drogas e itens possivelmente roubados foram encontrados com o homem | Divulgação

Uma operação da Polícia Militar do Destacamento do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará, prendeu um homem acusado de atuar no tráfico de drogas e prática de violência contra a mulher.

A prisão ocorreu depois que a guarnição militar foi acionada para averiguar a situação de que um homem era suspeito de estar praticando agressão contra uma mulher em um dos setores do distrito.

De posse da informação e características do suspeito, uma guarnição militar se deslocou até o local indicado na tentativa de prender o elemento.

Veja também!

Vídeo: Deslizamento de terra é registrado em Parauapebas

Jovem de 22 anos morre atropelada por carreta em Marabá

Vídeo: Jovens são amordaçados, amarrados e mortos em Marabá

Ao se aproximar do local indicado, um suspeito com as características das informações, ao ver a aproximação da polícia, tentou fugir do local e durante o trajeto de fuga, tentou se livrar de porções de drogas que conduzia.

A guarnição que capturou o homem
📷 A guarnição que capturou o homem |Divulgação

O homem foi perseguido e agarrado pela guarnição militar que ao fazer uma revista pessoal, encontrou dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, dinheiro em espécie que a polícia acredita ser fruto da venda de droga, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, três munições de revólver calibre 38, cocaína, maconha e crack.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e aguarda a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias