plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUMIU MISTERIOSAMENTE

Mãe está desesperada em busca da filha de 16 anos 

A jovem, que mora com a avó na Folha 34, na Nova Marabá, desapareceu no último domingo (20)

Imagem ilustrativa da notícia Mãe está desesperada em busca da filha de 16 anos  camera Ângela Vitória Pinto Silva está desaparecida há três dias | Reprodução

No Brasil, 172 pessoas desaparecem por dia, de acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado com base no número de casos ocorridos em 2020.

Uma adolescente de 16 anos entrou para esta estatística. Ela desapareceu no último domingo (20), em Marabá, sudeste do estado. A mãe da garota, Regina Pinto Silva, se encontra desesperada em busca de notícias da adolescente.

Regina Silva busca informações da filha
📷 Regina Silva busca informações da filha |Reprodução

Ângela Vitória Pinto Silva estava na casa da avó dela na Folha 34, na Nova Marabá, quando resolveu sair e não voltou mais. “Ela falou para mim que estava com um pouco de dor de cabeça, que iria descansar e eu pedi para ela ficar em casa. Quando passou umas horas, ela disse para avó dela que ia sair, a avó dela pediu para ela ficar em casa, mas esses jovens não escutam e ela saiu”, contou.

Ainda segundo a mãe, a última vez que a adolescente teria ficado online no WhatsApp foi por volta de 22h, de domingo, e depois disso a família não teve mais notícias. “Ela não tem amizade que eu possa correr atrás, mas conselho eu dei muito para ela, para ela se afastar de pessoas que não faziam bem para ela. Pessoas que a gente via que não era amizade verdadeira, mas adolescente hoje em dia não escuta ninguém, não escuta pai e não escuta mãe e quer viver a vida deles”, disse.

A adolescente sempre dava notícias a família, mas desta vez não está respondendo as mensagens
📷 A adolescente sempre dava notícias a família, mas desta vez não está respondendo as mensagens |Reprodução

A menina criada pela avó materna não estava estudando e não é a primeira vez que saí de casa, mas das outras vezes sempre dava notícias. Um vídeo está circulando nas redes sociais e mostra uma moça em uma embarcação desacordada. Mas, nas imagens não dá para identificar se é a adolescente ou não.

Veja também:

Polícia busca informações para solucionar crime no Pará

Desaparecido é encontrado morto em área de mata em Marabá

Por isso, a mãe de Ângela Vitória pede que as pessoas não compartilhem o vídeo. Quem tiver informações da adolescente pode entrar em contato com a polícia, através do 181 ou 191 ou com a família através do número (94) 99268-3809. (Com Informações de Elioenay Brasil)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias