As motivações para o assassinato com características de execução podem ser as mais variadas. E é o que a Polícia Civil de Marabá no sudeste paraense vai tentar desvendar com mais um crime que aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no município.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios local, a equipe foi informada, por meio do plantonista da 21ª Seccional, sobre o homicídio de Magnum Taveira Belizario, ocorrido em um bar na Avenida Sol Poente, núcleo Cidade Nova.
De acordo com informações preliminares, era por volta de 20h e Magnum estava bebendo com um casal de amigos quando foi surpreendido por seu algoz que adentrou o estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-o no peito, braço e rosto, totalizando 6 (seis) feridas, empreendendo fuga logo em seguida.
Veja também!
Jovem mata irmã a golpes de faca durante discussão
Mulher reclama com marido e acaba sendo agredida em Marabá
Depois de atirar em Magnum, o atirador desapareceu sem deixar pistas. Magnum Taveira foi candidato a vereador em 2012, mas não conseguiu ser eleito. A vítima era formada na área de Agronomia pela antiga Universidade Federal do Pará (UFPA) em Marabá. Ele trabalhava com organização de projetos e captação de recursos junto ao governo federal destinados a alavancar os negócios de produtores rurais, na Região do Carajás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar