Uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prendeu várias pessoas envolvidas em furto, receptação e tráfico de drogas na cidade.
A prisão ocorreu depois que uma guarnição militar, foi informada de um arrombamento em uma loja do ramo de som automotivo, onde foram subtraídos vários equipamentos e objetos.
Ao analisar as imagens do circuito de câmeras de monitoramento interno, os policiais identificaram um velho conhecido da polícia como sendo o autor do arrombamento e furto.
Homem e mulher são carbonizados em choque de motos no Pará
De imediato os policiais passaram a procurar pelo suspeito conhecido como "Negão Tatuado" autor do delito. O gatuno foi localizado e preso em uma casa localizada no Setor Seringal, no momento da prisão o acusado não só confessou o crime, como revelou o local, onde havia deixado os objetos roubados por ele.
Homem surta e promove quebra-quebra em Unidade de Saúde
Os policiais foram até o endereço indicado por "Negão Tatuado", prendendo os receptadores e traficantes, pois no local além dos objetos roubados, foram encontrados produtos entorpecentes, balança de precisão, aparelhos celulares, caracterizando que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Além de "Negão Tatuado", várias outras pessoas foram presas na operação. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar