Acidentes de trabalho dos mais variados podem acontecer a qualquer momento. Empresas grandes, médias e pequenas investem pesado na proteção e diretrizes de colaboradores para evitar acidentes durante os processos de produção.
Entretanto, quando esse processo é artesanal ou feito de forma inconsequente, os acidentes inevitavelmente acontecem, muitas vezes resultando em mortes.
Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por uma árvore cortada por ele mesmo na manhã desta sexta-feira (1º), na zona rural de Moju no nordeste paraense. O rapaz foi identificado como Genivaldo Trindade e era conhecido como "Reca", morador da localidade conhecida como Jupuubinha.
Veja também!
Carro funerário capota após batida e joga 'morto' para longe
Polícia pede prisão de homem que matou "marido de aluguel"
Mulher corre para agredir ex e acaba ferindo policial
Segundo informações de testemunhas, Genivaldo foi com o primo e outros colegas cortar árvores para tirar madeira para uma encomenda, que deveria ser entregue ainda na sexta.
Ao cortarem a primeira árvore, a barra da motosserra ficou presa antes da árvore cair.
Genivaldo ficou tentando tirar o equipamento para não estragar a barra e, nesse momento, a árvore caiu atingindo o jovem, que não teve tempo de fugir.
O corpo de Genivaldo foi removido por seus próprios colegas de trabalho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar