Uma discussão entre amigos em um posto de combustíveis de Redenção, no Sul do Pará, terminou de forma trágica. Rodrigo Bezerra de Paula foi assassinado a tiros pelo colega de infância, Junior de Jesus Rodrigues Lima, o Junior Cigano.
O crime ocorreu no mês de novembro de 2019, no espaço da loja de conveniência de um posto de combustível, localizado no Setor Novo Horizonte.
De acordo com investigações da polícia, Junior Cigano teve uma discussão com Rodrigo e no calor da situação, sacou uma arma e atirou no amigo, que não teve a mínima chance de defesa e morreu. Após o crime, o acusado fugiu da cidade.
Durante as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado, pois ele estaria ameaçando e coagindo testemunhas. O caso teve uma grande repercussão na cidade de Redenção.
Veja também:
Ex-vereador descumpre prisão domiciliar e volta para cadeia
Dupla é presa em flagrante com objetos furtados de loja
A prisão de Júnior Cigano ocorreu no momento em que ele passava por uma barreira policial, montada às proximidades da cidade Águas Lindas de Goiás e demonstrou nervosismo, durante a abordagem. Os policiais militares resolveram checar a documentação e foi revelado que o homem abordado, possuía um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da cidade de Redenção, no sul do Pará.
A justiça de Redenção, ao ser informada da prisão de Júnior Cigano, solicitou o recambiamento do acusado para a cidade do sul do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar