plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
GARRUCHA CALIBRE 22

Homem é preso por porte ilegal de arma no sul do Pará 

Ao avistar a guarnição policial em ronda, homem tentou fugir mas agentes o prenderam e constataram a posse ilegal de arma de fogo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por porte ilegal de arma no sul do Pará  camera O homem foi encontrado durante rondas ostensivas no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará | Divulgação

Existe uma diferença básica entre posse e porte ilegal de arma de fogo, enquanto a posse ilegal consiste em mantê-la no interior de uma residência ou do trabalho, o porte ilegal consiste em circular em espaços externos com a arma de fogo. A posse tem a pena de detenção de 1 a 3 anos e multa, já o porte pode levar a reclusão de 2 a 4 anos e multa.

No último sábado (9) em rondas ostensivas pelo Bairro Expansão os policiais militares prenderam um homem portando ilegalmente uma arma de fogo tipo garrucha, calibre 22 e quatro munições do mesmo calibre. O homem foi encontrado durante rondas ostensivas no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

Veja também!

Casal que vendia drogas no cartão é preso Pará

Vídeo: Técnico que agrediu bandeirinha mulher é demitido

PMs são baleados: um morre e outro fica em estado grave

Ao avistar a guarnição o homem apresentou o excessivo nervosismo e tentou evadir do local, na fuga ele pilotou a motocicleta em alta velocidade. Mas a guarnição perseguiu o indivíduo até que este obedecesse a ordem de parada e com ele foi encontrado a arma de fogo e as munições.

O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos legais cabíveis. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias