plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Homem sai do culto e mata ex-mulher grávida a facadas

Daniara Rodrigues de Couto tinha apenas 20 e foi assassinada em casa pelo ex-companheiro, Erisvaldo Souza Silva. Ele ainda simulou uma tentativa de suicídio antes de ser preso pela Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Homem sai do culto e mata ex-mulher grávida a facadas camera | Divulgação

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, em Marabá, no sudeste do estado. O ex-casal possuía três filhos e a mulher estava grávida de 2 meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Daniara Rodrigues de Couto, de 20 anos, foi assassinada na casa dela, por volta de 21h30 do domingo (10), na Rua Piauí, esquina com a Rua São Paulo, no Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova. O homicida e ex-marido da vítima, Erisvaldo Souza Silva, de 22 anos, havia saído do culto de uma igreja evangélica pouco antes de cometer o feminicídio.

De acordo com o tenente Rodrigues, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho que contou que estava escutando há algum tempo a briga do homem e da ex-mulher. Mas, que em dado momento houve um silêncio. Ao olhar por cima do muro, o vizinho percebeu uma poça de sangue e a mulher deitada.

Mulher foi assassinada com várias facadas pelo ex-marido
📷 Mulher foi assassinada com várias facadas pelo ex-marido |James Oliveira/ RBATV

Ele imediatamente ligou para o 190. Quando os policiais chegaram ao local constataram que a vítima estava morta. Daniara Rodrigues foi assassinada com várias facadas no pescoço e tórax. A lâmina da faca quebrou e ficou cravada no peito dela.

Erisvaldo Souza Silva não se conformava com a separação
📷 Erisvaldo Souza Silva não se conformava com a separação |Divulgação

O crime só não foi presenciado pelos filhos, pois as crianças haviam ficado na casa da mãe dela. Os militares fizeram diligências e com informações da população, conseguiram prender em flagrante Erisvaldo na casa da mãe dele. Ele foi encontrado sentado no chão com um corte profundo no pescoço.

Veja também:

Pai é preso por estuprar e matar filha recém-nascida no Pará

Identificado homem que teve cabeça decapitada em Parauapebas

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e fez os primeiros atendimentos e em seguida, o acusado foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi apresentado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Segundo vizinhos da vítima, Daniara Rodrigues de Couto não estava ficando na casa fazia duas semanas. O imóvel ficava trancado. Mas, neste final de semana ela resolveu aparecer. Ao tomar conhecimento de que a ex estava na casa e iria para uma festa no Balneário Vavazão. O homem teria se revoltado e foi ao local para cometer o crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias