Uma briga de vizinhos no Sul do Pará terminou na Delegacia de Polícia Civil. Um homem armado com uma espingarda tentou matar o vizinho. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no bucólico distrito de Barreira de Campo, no município de Santana do Araguaia.
O morador procurou a guarnição do 60º Pelotão de Polícia Militar informando que o seu vizinho havia efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção.
Ainda segundo o relato do morador, como os tiros não acertaram o alvo, o vizinho fez ameaças a vítima, dizendo que iria matá-lo e que iria aguardar a oportunidade certa para praticar o crime.
Veja também:
Avião faz pouso forçado no Pará; piloto e passageiro somem
Homem preso e adolescente encaminhada por comércio de drogas
Temeroso, a vítima que não teve o nome revelado pela polícia, procurou o Destacamento de Polícia Militar do distrito para pedir ajuda. De imediato a guarnição policial saiu a procurar do atirador que foi localizado e preso em flagrante.
Em poder do homem, a polícia encontrou uma espingarda calibre 16, com cinco cartuchos e dois estojos de munição calibre 16, além de um facão. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar